Primárias do debate na Band

.

.
Ontem (31/07), ocorreu na rede Bandeirantes, o debate dos candidatos å prefeitura de São Paulo e o que mais uma vez deveria ser uma troca de propostas, idéias e objetivos, virou uma troca de ofensas, acusações e mentiras.

Os candidatos que lideram as pesquisas, ou pelo menos os que aparecem mais no topo das intenções de votos (Marta, Alckmin, Kassab e Maluf), não fizeram nada mais do que reviver glórias passadas, acusar os concorrentes e pedir opiniões de seus projetos (jogar na cara) aos menos favorecidos.

Em contrapartida, elogiável a atitude da vereadora Soninha em comparecer ao debate de bicicleta, ganhando repercussão (até no Twitter) e pontos positivos.

Não só a atitude como o posicionamento da vereadora também foi digno, junto com Ivan Valente, candidato pelo PSOL, foram bem em suas colocações, claros nos argumentos e expuseram suas propostas com oportunidade e não com oportunismo.

Ainda é um pouco cedo (nem tanto, claro), mas eu já estava com algumas coisas na cabeça em questão de escolha, depois do debate de ontem, prestar atenção nas propostas e principalmente no discurso usado, serão pontos vitais na decisão de voto. E você, o que acha?

Comentários

Rodmoralles disse…
Bom o que eu acho é o seguinte:
A candidata Soninha me pareceu muito espontânea. Foi segura em seus comentários, expôs ótimas propostas, como o pedágio na região central, a criação de ciclovias, entre outras. Realmente me surpreendeu.
Não posso deixar de lembrar também a figura "folclórica" do candidato Maluf, ele realmente é inacreditável! rs
Estou ansioso para o próximo debate.
Tiago Moralles disse…
"Folclórica" foi boa.
O Maluf é engraçado, sempre as mesmas coisas, as mesmas pontes, as mesmas ruas, enfim, as mesmas obras.

Postagens mais visitadas