Coca-Cola Clothing

Recentemente escrevi sobre a grife da Coca-Cola, não retomando o assunto, mas só acrescentando. Dia 10 de Janeiro de 2008 estreou o vídeo da primeira campanha publicitária, desde sua existência há quatro anos.
.
Com o tema "Mundo Novo" e a assinatura "Conheça um Mundo Novo", a Coca traz, assim como no desfile de sua coleção, um clima old School e retrô. Nas palavras de Ricardo Fort, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil:
.
O objetivo é apresentar essa grande inovação que é Coca-Cola Clothing. O filme, que é muito divertido, comunica isso muito bem. Por trás do clima despretensioso e irreverente, transmite uma mensagem da identidade da marca, valorizando a autenticidade, indo na contramão de tudo o que é muito óbvio. A idéia é apresentar um mundo simples, sem ostentações, onde as convenções são desafiadas e os jovens expressam seus desejos de mudança. Esse é o espírito Coca-Cola Clothing”.
.
Uma ação criada pela JWT Brasil em versões de 2 minutos, 60 e 30 segundos, traz uma mistura de costumes, culturas e lugares. Confira abaixo uma das versões, para mais detalhes, downloads e interações, acesse o site Coca-Cola.

.
.

Comentários

Postagens mais visitadas