O que os olhos não viam o coração não sentia

.

.
Preferi não opinar até o momento a respeito da promoção da Kibon, iPod no Palito, mas as tentações não me permitiram ficar afastado. Esses dias, tive acesso as fotos do produto em destaque enviadas por um dos 10 mil ganhadores ao Blog Brainstorm9, o que me fez concretizar e solidificar a boa sacada por parte dos criadores.
.
Resumindo, a promoção foi desenvolvida pela Bullet que mantinha contato com a Apple desde Março de 2007 para garantir formas de conservação do produto a uma temperatura de - 20°C, para que não fosse percebido pelos consumidores dentro da embalagem e também para que o isolamento térmico fosse mantido.
.
Com um alto investimento a Kibon colocou a campanha criada pela McCann-Erickson no ar no início de Janeiro, a promoção teve início no ponto de venda em 18 de Dezembro de 2007 e vai até Março de 2008. Os ganhadores que tiverem a alegria de achar um iPod Shuffle dentro de um picolé Fruttare, só precisarão entrar em contato com o 0800 da Kibon para solicitar os fones, o certificado de garantia, o manual de instruções e o picolé que comprou.
.
Só lembrando aos ganhadores para não esquecerem que essa ação foi feita com muito custo, vontade e determinação por parte dos que a desenvolveram (Adriano Cerullo, Anna Karina Brockes e Mentor Muniz Neto), foram necessárias muitas assinaturas e aprovações, que houve muitas noites de sono e os ... tá, tudo bem, deixa pra lá, o que eles queriam mesmo é que você curtisse o prêmio, boa sorte.
.
Dica do assunto (Flávio Franco)

2 comentários:

Agatha disse...

Sacada genial da equipe que concebeu a promoção, mas a Kibon ganhou um ponto positivo comigo. Quem diria que uma gigante como a Unilever ia apostar numa ação inusitada como essa?

Nayara Diniz disse...

Muito criativo, mas ainda não comprei meu Kibon.

Beijo
Nayara Diniz