Moda ou Merchã?
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(Ação no Aeroporto Tom Jobim)
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(Ação no Aeroporto Tom Jobim)
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Desculpem talvez minha ingenuidade, uma porque fiquei sabendo essa semana sobre a grife de roupas da Coca Cola, a Coca-Cola Clothing pertencente ao mesmo grupo da Colcci e da Sommer, e outra por ainda não ter dissolvido essa informação.
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Seria uma tentativa de “enriquecer” (calma) o portfólio da marca criando um novo segmento, ou nada mais do que uma ação “parasita” (como gosto de chamar), se apropriando de um meio ou segmento para promoção própria?
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O detalhe é que sua estréia nessa edição do Fashion Rio não agradou muito os presentes justamente por essa dúvida de qual era o seu real interesse, a não ser os atores Globais que ali estavam para aumentar a visibilidade. Fato é que a marca já faz planos mais altos para abrir sua própria loja este ano em algumas metrópoles.
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Acesse Psicodélico.a e saiba um pouco mais sobre o Fashion Rio (esse aqui é Merchã).
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Seria uma tentativa de “enriquecer” (calma) o portfólio da marca criando um novo segmento, ou nada mais do que uma ação “parasita” (como gosto de chamar), se apropriando de um meio ou segmento para promoção própria?
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O detalhe é que sua estréia nessa edição do Fashion Rio não agradou muito os presentes justamente por essa dúvida de qual era o seu real interesse, a não ser os atores Globais que ali estavam para aumentar a visibilidade. Fato é que a marca já faz planos mais altos para abrir sua própria loja este ano em algumas metrópoles.
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Acesse Psicodélico.a e saiba um pouco mais sobre o Fashion Rio (esse aqui é Merchã).
Comentários
O engraçado é que os fashionistas não gostarem da sua presença, por qeu pode gerar um consumo desenfreado pela nova grife, ai vem a minha critica... Não são feitas mais peças duradouras, não existe um tendencia e sim micro tendencias, os publicos alvos se misturam, mesmo que a Coca tenha tido essa ideia , só para aumentar o seu capital, o que ela tem feito de diferente deles?
Valeu, pelo merchã.
Beijo
Nayara Diniz
Não sabia que a Coca Cola tinha uma linha de roupas agora, nossa estranho!rs.
Adorei seu blogger!
Bju
Não poderia deixar de agradecer seu comentário em meu artigo na Casa do Galo e muito menos deixar de comentar seu texto, que por sinal, muito pertinente. Andei acompanhando essa semana o Fashion Rio, superficialmente, e vi muito bafafá sobre a grife da Coca-Cola. Como nossa amiga disse acima, a marca já é comercializada a algum tempo mas nunca com tanto impacto. Acho que a tendência hoje em dia é se aproximar cada vez mais do seu público, e já que a Coca Cola é detentora do maior público do mundo, por que não estar não só na mesa da família como também em qualquer lugar? Eu opto por MODA... A Coca-Cola não precisa desse tipo de Merchan...
Abraços,
Ricardo Chermont